Este encontro era encarado com natural otimismo tendo em conta o resultado alcançado na primeira volta e para além disso sentia-se a alegria de se ir festejar o título de campeões no nosso pavilhão.
E de facto o jogo acabou por ser fácil, muito mais do que o anterior entre estas equipas, já que em grande parte do encontro a bola estava sempre a rondar o cesto do nosso adversário que, pese o empenho dos jogadores do Scalipus, sentiam enormes dificuldades em travar as arrancadas para o cesto dos nossos jogadores. Tanto assim foi que o primeiro período terminou com um resultado pouco habitual de 27 – 0.
No final do jogo procedeu-se à entrega de medalhas aos jogadores e taça à equipa que foi entregue pela Drª Margarida Moreno da Divisão do Desporto da CMG.
Também foi entregue, após votação secreta do público que acompanha os jogos desta equipa, uma taça a Giovane Sátyro como tendo sido o melhor jogador da equipa.
Por seu lado, os jogadores entregaram ao seu exigente treinador principal, Sr. Carlos Alves que, juntamente com o seu adjunto Mário Sobral (que por motivos particulares não pôde estar presente), tem desenvolvido um excelente trabalho com eles.
Após o duche retemperador seguiu-se um lanche com muitas calorias ao qual não faltou o bolo para comemorar o título de campeões.
Agora há que continuar a trabalhar com empenho porque a nossa participação no Torneio do Vale do Tejo avizinha-se e iremos encontrar um conjunto de adversários muito mais fortes.
Quanto à estatística do jogo tem-se:
102 – CAB Grândola (27+25+24+26): Duarte Sousa (8pt, 0ft), Hugo (18pt, 0ft), Francisco (0pt, 1ft), João (18pt, 1ft), Giovane (21pt, 1ft), Richad (24pt, 1ft), Rafael Guerreiro (9pt, 1ft), Rafael Teixeira (2pt, 5ft), Pedro (2pt, 1ft) e António Pereira (0pt, 0ft).
19 – Scalipus CS B (0+8+6+5).
Fernando Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário